Atribuição no atendimento
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Listagem de responsáveis pelo suporte
Variáveis para inclusão de usuários na Lista
Usuários que tenham permissão de perfil para o portfólio e item de portfólio selecionados.
Usuários que estejam online.
Usuários que não estejam bloqueados.
Usuários que sejam do mesmo tipo de usuário logado (exceto para atendente e administração).
Usuários que estejam no mesmo nível do usuário logado (caso o usuário logado seja nível 1).
Variáveis para ordenação de usuários na Lista
Atendimentos
- São recuperados todos os atendimentos criados no dia que estejam atribuídos aos usuários.
- É atribuído peso 3 para atendimentos que estejam com status que tenham o tipo 2 ou 3 e atribuído peso 1 para demais tipos.
- É recuperada a ultima hora de criação de atendimentos.
Backlogs
- São recuperados todos os backlogs de status a fazer e em andamento que foram criados no dia.
- É atribuído peso 2 para backlogs que estejam em andamento e peso 1 para backlogs que estejam a fazer.
Resultado
É feita a soma de todos os pesos atribuídos para backlogs e atendimentos.
O resultado retornado é ordenado pelo peso e caso o peso entre dois usuários seja o mesmo é feita a ordenação por hora de criação.